Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Positivo Premium XS4210 - 6-71-W54T0-D03 - Não liga

Avalie este tópico:


Reuel_info

Posts em destaque

Bom este note acende o led laranja de conector conectado, mas não liga, PU1 (P2808B0) danificado, estava chegando 19v no pino 2 do conector J_SW2, fiz a adaptação no Pu1 e ai passou a chegar os 3,3v no pino 2 do J_SW2, mas mesmo assim não liga.

 

Em stand by tenho 3,3v na pl16, tenho 5v na pl17  e tenho 1v na pl19 (achei estranho está tensão em stand by) regravei as duas bios com ci diferentes mas não resolveu. parti para troca do sio (novo) não resolveu.

 

Obs: Se aterrar o pino 6 do pu1 o led laranja passa para verde mas as fontes segundarias de 3vs e 5vs não ativam. o  mais estranho e que depois que aterro esse pino do pu1 as pl14 e pl15 aparece tensão de 1,1v, pl18 1,3v, mas não tem consumo algum na fonte assimétrica, processador bga não aquece. Não tem curto em nenhuma pl.

 

Se alguém puder ajudar segue abaixo o esquema. desde já agradeço os colegas que puderem opinar.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por Reuel_info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...