Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido HP 14-r050br / LA-A995P/ Não carrega bateria

Avalie este tópico:


gvnotebooks

Posts em destaque

Estou com essa placa aqui apresentando o seguinte sintoma:

Acende o led laranja ao plugar a fonte, gera 17v no source do pq104, ai a tensão cai, ficando em +- 3v. 

O notebook não estava ligando, troquei o I/O, regravei BIOS, troquei o PU301 e só depois de tudo isso, descobri que o problema tava no jack. #facepalm

Após trocar o jack, voltei a bios original, pu301 original do I/O, só voltei o backup da bios dele, deixei o novo mesmo, ai nos testes descobri que nao carrega a batt. 

 

Bom, percebi que ADP_I, saindo do pin 7 do pu101. Existe o regn, existe até pulsos no sda e scl do pu101. Pode ser problema na bateria tbm, eu sei, mas é que tenho mais 2 baterias e apresenta o mesmo defeito, dificil crer. Por fim, troquei o pu101 e continuou o problema. Alguma dica?

 

Na imagem, vejam o sinal ADP_I tentando funcionar. 

 

 

IMG_20190315_110150.jpg

Editado: por gvnotebooks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...