Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Como eliminar janelas de publicidade no google chrome?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde nobres amigos do EBR. No PC da eletrônica estou com o problema das janelas de publicidade enchendo o saco. Já varri com vários antivirus e nada. Alguns macetes da internet também, mas de nada adiantou. Algum amigo com mais experiencia neste assunto para ajudar?! Muitíssimo Obrigado!!!

asaasa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, dadosbh disse:

@DinhoOliveira aqui utilizo o "adblock" e nao me aborreço com estas publicidades...serve tbm para os vídeos do youtube.

 

teste aí.

Estou tão focado na eletrônica que não atentei para esta ótima ferramenta. Abraços e obrigado pela dica! Joinha merecido rsrsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre @DinhoOliveira !!! 

 

Esses anuncios é vc mesmo que adicionou!! Mas como?! Vou explicar!

Toda vez que voce entra em um site utilizando o chrome podes perceber que aparece uma janela com duas opções: PERMITIR OU BLOQUEAR. Veja a foto em anexo que vais saber do que estou falando!

Eu sempre aperto no fechar ou seja, nunca permito que nenhum site mostre notificação. No seu caso pelo jeito sempre clica em permitir.... dai com certeza vai aparecer esses anuncios ai amigo!

 

E como remover esses anuncios?? Nenhum bloqueador vai impedir essas notificações a menos que desabilite no chrome!

Vai nas configurações do chrome >> Privacidade e segurança >> Configurações de conteudo >> Notificações!

Vais encontrar uma lista com varios sites que até hoje vc permitiu, basta excluir todos os sites e tambem marcar a opção 'perguntar antes de enviar'.Remova as extensões que nao utiliza. Se houver duvida fala. abraço.

 

 

anuncios.png

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, @DinhoOliveira !!!

 

O colega @Shrimp_Green explicou muito bem o que está acontecendo em seu navegador, não adianta ter um Antibanner se você ao visitar um Site qualquer dá permissão aquele que lhe notifique quando houver mudanças, tem que bloquear sempre, eu uso aqui o Antibanner do Kaspersky Total Security e outro do Malwarebytes Premium, eles bloqueiam tudo, até mesmo sites maliciosos, mas se eu permitir notificações como no exemplo acima do colega, esses Antibanners não me servirão de nada!

 

Abraços!

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Shrimp_Green disse:

Nobre @DinhoOliveira !!! 

 

Esses anuncios é vc mesmo que adicionou!! Mas como?! Vou explicar!

Toda vez que voce entra em um site utilizando o chrome podes perceber que aparece uma janela com duas opções: PERMITIR OU BLOQUEAR. Veja a foto em anexo que vais saber do que estou falando!

Eu sempre aperto no fechar ou seja, nunca permito que nenhum site mostre notificação. No seu caso pelo jeito sempre clica em permitir.... dai com certeza vai aparecer esses anuncios ai amigo!

 

E como remover esses anuncios?? Nenhum bloqueador vai impedir essas notificações a menos que desabilite no chrome!

Vai nas configurações do chrome >> Privacidade e segurança >> Configurações de conteudo >> Notificações!

Vais encontrar uma lista com varios sites que até hoje vc permitiu, basta excluir todos os sites e tambem marcar a opção 'perguntar antes de enviar'.Remova as extensões que nao utiliza. Se houver duvida fala. abraço.

 

 

anuncios.png

 

 

EXCELENTE!!! ABRAÇÃO @Shrimp_Green!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...