Jump to content
Sign in to follow this  
jailtontech

apresentação Jailton Junior/ Duque de Caxias/ Rio de Janeiro

Rate this topic

Recommended Posts

Procuro conhecimento sobre hardware e software de eletrônicos e também ajudar quando puder de todos os fóruns esse me pareceu o mais completo e quero fazer parte

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Rodrigo Steffler Kohl
      Olá, sou novo no fórum, sou técnico em eletrônica de potência e trabalho na área a 8 anos, fazendo manutenção de nobreaks e establizadores.
      Perante a situação que estamos passando no país a respeito da pandemia, eu e diversos técnicos não estamos conseguindo contato com os fabricantes dos equipamentos para auxilio em pós-vendas, o que faz-nos encontrar outros meios de comunicação para ajuda, pois grande parte dos clientes não podem parar sua produção (principalmente industrias alimenticias) e nem ficar empenhados (hospitais, datacenters, provedores).
      Um breve resumo meu:
      Tenho formação em técnico de manutenção em microcomputadores e eletrotécnico, e atuo como técnico em atendimentos onsite, em clientes que possuem nobreaks e estabilizadores de médio e grande porte.
    • By Filipe Andre
      Boa tarde galera, conheci o site através do google.
      Sou formado em Sistemas de Informação, também possuo curso técnico de Segurança Eletrônica.
      Atualmente estou atuando na área de segurança eletrônica, possuo noção de eletrônica básica, e estou aqui no site para adquirir e agregar conhecimento.
      Grato!
    • By Igor Silveira Elesbão
      Boa tarde Pessoal!
      Estou muito feliz em estar fazendo parte desta comunidade!
      Encontrei o site, buscando uma bios de um note, inclusive se quiserem ainda preciso hehe
      Trabalho com informática há mais ou menos 7 anos, possuo um curso profissionalizante na área da manutenção.
      Trabalho com manutenção em geral, porém não fazia recuperação de placas, e estou estudando para acrescentar esta à minha bagagem...
      Qualquer coisa que precisarem podem mandar um provado que passo meu whats
    • By Márcio Alexandrino03
      Conheci eletronicabr por meio da Internet mesmo fazendo pesquisas.
      Sou técnico autônomo,
      Eu tenho conhecimento médio em eletrônica e pretendo alcançar próximo nível com ajudar também de materiais obtidos aqui.
      Eu trabalho em casa e estou a cada dia aprimorando conhecimentos em eletrônica e manutenção.
    • By rosivaldo quagliato
      Boa tarde ,conheci a eletronicabr pelo google,sou do nivel amador .
      Tenho uma pequena oficina com consertos de eletrodomesticos e eletronicos gostaria muito de fazer parte da familia eletronica br,
      atenciosamente:rosivaldo

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...