Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise dell E7240 VAZ50 LA-9431P nao liga

Avalie este tópico:


infocel technology

Posts em destaque

ola amigos eu estou com essa placa q nao liga eu verifiquei o pu700 e no pino 20 no capacitor pc706 chega 18v de um lado e 13 do outro e tbm chega os 13v no pino 12 do pu100 ai o pino 3 sai os 3.3v e o pino 13 sai os 5v mais ao apertar o botao power essas voltagem some.

ai fica o pino 20 o capacitor de um alado fica com 5v e do outro lado fica com 0.73v ai o pwm nao tem alimentaçao e fica sem os 3 e 5v. 

Sera q pode ser bios eu vi q tem o ci u1 e u2 qual eu deveria atualizar agradeço a ajuda de todos

Editado: por infocel technology
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2019 às 09:31, Gilson Macedo disse:

Eu não regravo bios se não tem tensão e ainda mais quando tudo leva a crer que haja um curto em alguma fonte.

Eu tbm nao gosto mais ja peguei alguns caso q foi a bios mais nao quero atualizar pra nao arranjar outro problema depois

Em 18/03/2019 às 09:45, coelectron disse:

@infocel technology Tem toudas as tensoes ALW?

eu tenho sim as tensoes alw so desaparecem depois q aperto o power eu comprei um tps51285 pois nao tinha em nenhuma sucata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...