Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Tv Monitor 27 Samsung LT27B350LB Vem com som mais logo começa a chiar e some.

Avalie este tópico:


Farnei

Posts em destaque

Olá pessoal boa tarde!

Galera peguei essa TV/MONITOR SAMSUNG LT27B350LB com o seguinte defeito, Liga normal vem imagem e som normais mais com uns 2 minutos começa a chiar o som e vai sumindo até fica sem som,

Eu ja tinha pegado uma que era o IC1201, mais nesse caso não é porque já troquei por outro que esta bom mais o som agora nem vem mais chiando ficou sem som mesmo. Eu tentei achar o esquema da placa mais não consegui se alguém tiver por favor eu agradeço por enviar ok, Creio que tenha algum componentes ruim perto do IC de som, Eu já testei os capacitores e não achei nenhum ruim, mais o resistores não tem como saber sem o esquema.

Deixo uma imagem da parte onde estou verificando e aguardo a ajuda dos colegas.

sam27b350.jpg

Editado: por Farnei
Caso Resolvido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...