Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido hp 18 1200 br - 6050a2516401-a03 - não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Meu HP 18-1200BR travou na atualizacao de biose nao encontro a bios dele em outros sites nem no do fabricante porem vi neste site meu modelo de bios mas minha conta na possui creditos suficente quem puder me auxiliar pelo topico fico grato ate desmontei ele pra saber o numero de serie e é :  6050A2516401-AO3 modelo da placa mae È arroyo4, marca do pc de mesa e Hp  quem puder ajudar ja deixo por grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, leia as regras do fórum.

Escreva apenas com letras minusculas.

Abra um tópico na área correta. Tipo notebooks, em análise, informe os dados corretos no título do tópico, como marca e modelo, modelo da placa mãe e defeito.

Enfim, tome conhecimento das regras, e boa participação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, regisfatef disse:

Por favor, leia as regras do fórum.

Escreva apenas com letras minusculas.

Abra um tópico na área correta. Tipo notebooks, em análise, informe os dados corretos no título do tópico, como marca e modelo, modelo da placa mãe e defeito.

Enfim, tome conhecimento das regras, e boa participação.

Vou editar desculpa obg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@regisfatef @regisfatefe

1 minuto atrás, regisfatef disse:

Para entender melhor, voce tem um notebook, ou seria uma placa mãe de desktop.

Voce tem conhecimento e pratica com placas eletronicas, como tambem o gravador externo de chip de bios, equipamento para dessoldagem e solda de chip smd.

Eu tenho um desktop hp com placa de notebook aqueles Aio da Hp pc tudo em 1 tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, regisfatef disse:

Para entender melhor, voce tem um notebook, ou seria uma placa mãe de desktop.

Voce tem conhecimento e pratica com placas eletronicas, como tambem o gravador externo de chip de bios, equipamento para dessoldagem e solda de chip smd.

Hp tem a função de atualizacao manual pra corrigir sem precisar remover ou soldar algo mas pra isso preciso da imagem da bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...