Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook HP Pavilion 14-V060BR day11amb6e0 rev e nao liga

Avalie este tópico:


Valteni Lima

Posts em destaque

Boa tarde amigos do fórum estou com um notebook HP modelo e placa descrita acima, vamos ao problema não liga porem o LED do carregar acende e se pressionar o power o LED do carregador apaga e liga imediatamente teste ja foi feito regravação de bios com um arquivo baixado aqui no fórum mas não tenho tenção nela e nem tenho os 3V e 5V na bobinas, porem se eu remover a bios todas as tençoes aparece nas bobinas PL20 e PL21 mas o LED do carregador não acende por que depende da bios  

 

OBS ja troquei o CI da bios regravei e nada nu mca peguei esse defeito com o CI da bios mata as tençoes sem o CI tenho todas as tençoes deste já agradeço a ajuda 

Editado: por Valteni Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valteni Lima boa noite amigo ou você tem um curto em alguma linha que chega na bios e como são só 8 pinos pode ver se algum tem continuidade com o terra, ou você tem um curto em algum bloco do processador, se é todo integrado dai ja eras hehehe, boa sorte !

mas eu ainda tentaria um outra arquivo de bios, abraço boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valteni Lima como o amigo @cristi  disse, você deve ter algum curto em alguma linha da bios, faça o o teste de continuidade em relação ao terra nos pads da bios. Seria interessante observar também a comunicação dele com o I/O, pinos 100, 101, 102, 103 e 105... quais tensões neles nos dois estágios, e também possíveis curtos.

 

 

Pode confirmar se essa placa são dois Ci de bios? 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FDONATO disse:

@Valteni Lima como o amigo @cristi  disse, você deve ter algum curto em alguma linha da bios, faça o o teste de continuidade em relação ao terra nos pads da bios. Seria interessante observar também a comunicação dele com o I/O, pinos 100, 101, 102, 103 e 105... quais tensões neles nos dois estágios, e também possíveis curtos.

 

 

Pode confirmar se essa placa são dois Ci de bios? 

bom dia amigo essa placa tem uma bios só apesar que no esquema aparece duas porem estou trabalhando com um esquema com video dedicado já a minha placa só tem vídeo integrado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2019 às 09:50, Valteni Lima disse:

bom dia amigo essa placa tem uma bios só apesar que no esquema aparece duas porem estou trabalhando com um esquema com video dedicado já a minha placa só tem vídeo integrado 

@Valteni Lima fez o teste solicitado na resposta #4 ? qual o resultado ?

Editado: por cristi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos desculpe a demora resolvi comprar um ci de bios novo e baixei o  arquivo aqui fórum, o arquivo e de uma placa com vídeo dedicado e agora liga e não dar vídeo e tenho todas as tençoes processador aquece normal 

Bom minha duvida e esse arquivo e compatível com a minha placa sem vídeo dedicado      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...