Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Epson brightlink 455Wi

Avalie este tópico:


Posts em destaque

acabei de adquirir um projetor EB455WI, e ele esta com os seguintes erros , apos coloca-lo na tomada , acende um led laranja POWER apos aciona-lo fica verde piscante e ele começa a funcionar, os FANS iniciam a refrigeração, começam a girar e entram em alta rotação, apos ao tempo de  2m:50s,  o led POWER fica vermelho e a luz da lampada pisca vermelho,  e um terceiro led ao lado das entradas de computer 2 fica vermelho, alguém poderia me ajuda , com esquema ou tirar duvidas, segue fotos da fonte e ballast do aparelho, desde ja agradeço a ajuda, abs a todos

fonte epson.png

ballast PKP K230N.png

power.png

entradas.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ricardo, efetuei manutenção em uma projetor EPSON 455 WI com os mesmos problemas descritos por você, eu troquei as ventoinhas laterais que estavam até funcionando só que não estavam dando retorno para a placa principal como se elas estivessem ausentes, após efetuar a troca o projetor funcionou normalmente.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Defender_Ragnar mas você sabe me dizer sobre as voltagem que eu grifei acima, ou vc tem algum esquema? a minha duvida é sobre a fonte e o ignitor da lampada, ? quais as tensões que devo achar , obrigado pela sua resposta, abraços 

Editado: por ricardo.ribeirosp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...