Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Recuperar inicialização do windows

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite pessoal. 

Não sei se aqui nesta página do Fórum o título do tópico está correto.

Se tiver, por favor me avisem.

Nem sei se estou na área correta também.

 

Bom, é o seguinte, pessoal:

Eu estou com um desktop o qual foi formatado com o windows 7 ultimate.

Nesta formatação tinha um usuário (administrador).

Posteriormente, foi criado um novo usuário (administrador) e o usuário anterior foi removido. E o usuário novo ficou com todos os programas rodando nele normalmente.

E a antiga partição do antigo usuário, ficou só para guardar arquivos.

Pois bem. Eu precisei excluir esta partição,  do antigo usuário, mas depois que  exclui o windows não inicia mais.

Colocando o hd em outro computador rodando um windows, vi que todos os diretórios, inclusive o windows, está na partição do novo usuário porém, o windows não inicia. Dá uma mensagem de : BOOTMGR is missing. Press control alt del para reiniciar. Mas não inicia o windows.

 

Alguém pode me ajudar?! 

 

As pastas (diretórios) do novo usuário estão lá. Area de trabalho, Arquivos e Progrmas, Windows e todas as sub-pastas, tudo, tudo.

Porém o windows não inicia.

 

Alguém sabe como posso consertar isso?

 

Agradeço humildemente por qualquer ajuda.

 

Sim, gente, o hd agora tem 3 partições : disco local (onde estão todos os diretórios (inclusive windows); novo volume (que era a partição do antigo usuário) que foi formatada; e , partição : reservado pelo sistema ( que contem um arquivo : bootsect.Ixe.bak.

 

Já usei o reparo de inicialização e não funcionou.

Usei pelo prompt o comando bootsect /nt60 ALL /force /mbr. E também não funcionou.

 

 

Editado: por CRISANTO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia caro @CRISANTO . 

Se o erro apresentado tem relação com a mensagem BOOTMGR o defeito pode estar justamente na partição 'reservado pelo sistema', ela pode estar 'inativa'

Vou deixar o link de um tópico que o colega Gilson faz uma explicação sobre o defeito e também uma forma de solucionar esse problema, espero que seja válido no seu caso. 

 

Um abraço e boa sorte.

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...