Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Mini System Philips FWC270 sem audio nas caixa só nos fones

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Quero recuperar este aparelho, terei onde usar ainda só para sintonizar rádios mas estou passando muito trabalho para resolver.

Estava torrado AN17830.

Revisei compentes da etapa nada alterado, troquei AN duas vezes e sem audio nas caixas.

Pesquisei e o sinal de audio chega até o AN mas não amplifica. Injetei o sinal de audio do aparelho num ampli externo.

Não me entendi muito bem com o Mute e Stby desse circuito. Mute ok é pra ter 0v, stby tenho 4,65v e pede 3,64v no esquema.

Ao soltar stby e tocar o dedo no pino do ci amplifica o ruído 60hz, mas com mute solto também.

Injetando audio se sinal externo só sai um som bem distorcido no canal 1.

Quando plugo na rede dá um "tuc" bem baixinho no falante agora só não lembro se é no canal 1 ou 2.

O mosfet ligado ao pino 1 vcc não tem função? mesmo soltando ele tensão sempre em 14,7 no vcc.

 

A principio posso passar estas informações.

Não troquei mais o AN pois me parece estar funcionando devido ao fato de ronco ao tocar o dedo no pino, mas estranho que somente no pino STBY.

Não lido muito com esses ampli , qualquer orientação agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está chegando 4,65v.

Pra tirar duvida coloquei um AN17850, piorou chegou só 1,05v. Era usado não posso garantir o funcionamento.

 

Como eu faço para ligar esse ci e ter certeza que ele está amplificando?

Cheguei até pensar que no STBY precisasse um pwm mas acho não ser o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...