Jump to content
cristi

resolvido positivo placa h61h2-m2 / liga sem imagem

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

boa tarde amigo uma duvida (mais uma confirmação na verdade) se poderem me ajudar ! no esquema pagina 28 temos a inicialização desta placa, minha duvida é a seguinte os pinos 37 e 32 do SIO ITE 8728 estão com 3v com a placa desligada (só alimentada) pelo que entendo e a própria linha descreve isso, deveria estar a 0v e subir os 3v após o start certo ?

pergunto pois após o start o sinal permanece em 3v porem no scope a linha fica com certo ruido, não fica um sinal limpo,  creio ser problema na PCH.

pino 36 está correto fica com os 3v e após o start cai a 0v e permanece 

fico no aguardo 

@GBS_Info @Gilson Macedo 

esquema:

Edited by cristi

Amigo, boa noite. Seria mais fácil colocar essa pagina aqui na pergunta, para podermos olhar e analisar. Eu só tenho esquema da h61h2-A e daí é diferente. Teria gastar joinha para fazer o download. Mas se adicionar aqui imagem, podemos ver. boards

This topic has more replies, but you'll need to be signed in to view them.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...