Jump to content
TecnicoBlumenau

 dúvida Scotle R590, Reballing Haswell, Chip nao esta soldando corretamente.

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou com Haswell em minha bancada q nao esta soldando corretamente, um lado dele acaba ficando alto da placa, ja tenho boa experiencia com chips normais mas nunca tinha visto algo do genero.

testes feito:
aumentei o tamanho dos bocais usados, 55x55 em baixo e 55x55 em cima, sem sucesso
ao fazer o reballing nao fiz a limpeza da placa com malha, somente fiz uma limpeza com solda nova, e deixa para ser mais facil a soldagem, sem sucesso
aproximei os bocais, sem sucesso

segue o perfil que uso em todos e tenho sempre sucesso (fora este hehe)

desde ja agrado a quem puder ajudar, abraços

59826881-6dc9-40fd-8943-fb4e5d824719.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...