Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios dell e5 571g-760q /mb la-b991p rev1

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Preciso bios de 8mb

Testei todas bios do site não deu video.

no site tem a bios dessa placa, porem parece que é com outro chip da nvidia, 9xx
minha placa tem o chip da nvidia 820m

no site só tem arquivo do super i/o com chip video nvidia 820m.

 

grato

Editado: por Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
6 minutos atrás, Igor disse:

Testei todas bios do site não deu video.

Será??

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Igor , consegui essa bios num fórum gringo onde a solicitação detalhava o chip da nvidia igual ao seu, teste e me informe, se não funcionar, vou excluir, já temos muitos arquivos dessa bios no gerenciador.     Se funcionar, acerto o título com as características do arquivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, curtolo disse:

@Igor , consegui essa bios num fórum gringo onde a solicitação detalhava o chip da nvidia igual ao seu, teste e me informe, se não funcionar, vou excluir, já temos muitos arquivos dessa bios no gerenciador.     Se funcionar, acerto o título com as características do arquivo.

 

 

Não funcionou curtolo.

As outras bios do site tb nao funcionaram.

Talvez possa ser na firmware do i/o o problema....

 

muito grato

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser eu posso preparar um arquivo com a BIOS extraida de um dos arquivos de atualização que tem no site da Acer. Eu só preciso da BIOS original da placa ou de uma BIOS dessa placa que tenha o firmware do intel ME na mesma versão que a sua.

 

Já fiz dessa forma mais de uma vez e deu boa. Só que eu tenho que juntar os arquivos por isso eu preciso da sua BIOS.

 

Logico que se o problema não for na BIOS não vai adiantar nada. Outra coisa, depois de gravar você desconectou a bateria do RTC pra dar um reset? Em alguns casos é necessario fazer isso. É até provavel que não seja a BIOS considerando que você já testou varios arquivos.

Editado: por e1D
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...