Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido samsung J7 prime 610m não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ola amigos hoje eu quero ajuda de voces faz 3 dias que estou com meu celular na bancada um samsung j7 prime 610m. não liga ele esta apresentando 0,6mAh de consumo na fonte de bancada,ja olhei os capacitores de baixo,  onde fica prosimo ao conector de carga e não apresentaram curto nem um , queria a ajuda de quem ja passou por isso,para que possa me ajuda... des de ja agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SDTech disse:

Poderia relatar o que o ocorreu com o aparelho, muitas vezes clientes omitem informações que podem ser relevantes para o reparo. Veja se molhou, verifique os termistores próximo ao conector de carga.

eu olhei os componetes de carga e nem um apresenta curto,fiz os teste e um componente ZD5000 estava em curto, fiz a substituição dele,o curto saiu

fiz o teste e a placa ainda anda consumindo 0,6mHa então reparei que esse setor onde se encontra o C5065,C5071,C5068 começa o curto e se estende para os outros componente em cima dele,esta muito complicado porque o cliente afirmou que não ouve nadaSem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2019 às 12:52, jose cleyton Moreira disse:

se tiver detector de curto ira encontrar algum capacitor com fuga na região do ci de carga ou no pmic sempre acontecem isso nesse modelo de do j5 prime também 

eu conseguir descobri onde estava se qualsando o curto ,o ci U5000 ele tava aquecendo um pouco eu usei a tecnica do alcool isopropilico em cima ,injetei tensao de 2,2 voltes na placa,e reparei que ele  evaporou o alcool muito rapido e resolvi remove-lo da placa,assim que o removi o curto sumiu,ele fica prossimo ao pmic ( U7004) olhei no esquema e vi que ele tambem faz parte do gerenciamento de carga,otg e mais duas coisas que sao gerenciamento do som ....,ainda nao terminei de ajeita a placa ,mais por o consumo saio amanha irei ta dando mais uma olhada ,e procura um ci igual para fazer o test e ligar ela,mais o consumo de 0,6 sumiu

CYMERA_20190401_020359.jpg

CYMERA_20190401_021024.jpg

CYMERA_20190401_021006.jpg

Editado: por lory ramos
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...