Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Notebook Positivo Stilo XC3660

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou precisando do esquema deste notebook , estou com um componente em curto porem não estou conseguindo identifica-lo , no componente ha a inscrição L559 o mesmo possui 5 pinos 2 de um lado e 3 de outro. na serigrafia da placa esta indicado como U30. Aguem pode me ajudar com este esquema ou com a identificação ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, curtolo disse:

Sinto muito, não encontrei nada para esse modelo de placa.    Se quiser, poste fotos da placa dos dois lados com boa definição, quem sabe podemos conseguir algo para lhe ajudar.

 

Na terceira imagem fiz uma ilustração do componente e as tensões que estão chegando nos contatos da placa.

IMG_0914.JPG

IMG_0915.JPG

Sem título-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@infomarques , vc possui 12 créditos em sua conta, o suficiente para comprar o pacote de downloads básico e baixar o arquivo q necessita.     Para isso, clique 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 e assine, preencha o cadastro e finalize, é totalmente grátis.      Após isso, o download estará liberado.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, curtolo disse:

@infomarques , sim, é uma alternativa válida, só fique atento aos valores dos resistores.     Se tiver dúvida, abra um tópico e cite o @R2-D2 que ele lhe auxilia.

Publiquei la no topico marcando ele pra não ter de abrir outro topico com mesmo assunto, muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
1 minuto atrás, infomarques disse:

Publiquei la no topico marcando ele pra não ter de abrir outro topico com mesmo assunto, muito obrigado pela ajuda

Não era prá ter respondido lá, crie um novo tópico, aquele lá está abandonado.    Vou excluir sua mensagem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...