Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida EQUIPAMENTO : ÁUDIO - 4 EM 1 +AUXILIAR - MODELO SS 960 - 99000

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa Tarde. Amigos estou com problema em um equipamento da CCE - Modêlo SS 9600 / 9900. O equipamento vinha funcionando normalmente em função de rádio FM. Quase não uso nem CD e nem Toca - fitas. Para seleção de músicas , prefiro usar pela entrada auxiliar. O equipamento parou simplesmente , mantendo o display frontal aceso , mas sem reação para qualquer função. Abri o equipamento e efetuei as medidas da fonte e verificadas normais. Mesmo assim verifiquei o estágio de saída de áudio e confirmei em condições normais. Continuando com as pesquisas sobre o defeito , levei por concluir que o defeito está localizado no PCB Frontal de comando e contrôle , o qual contém o display da unidade. Em conversa com um amigo ele valiou que o problema pode estar em microcontrolador. Sendo que não adiantaria simplesmente trocar o micro , pois o mesmo contém a programação da CCE. Mesmo assim tenho dúvidas se de fato o microcontrolador está ou não defeituoso. O sintoma é este : O equipamento se energiza normalmente ; o display frontal se acende . E de forma intermitente se consegue inserir a função FM mas sem resposta de sinal e áudio. Seria como vc inserir a função mas sem resposta do equipamento. Portanto se algum amigo puder me ajudar : como eu poderia testar se de fato o microcontrolador funciona normalmente. ? E se , o microcontrolador realmente estiver defeituoso como conseguirei um  microcontrolador já programado. ?  Obrigado . Boa tarde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...