Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios ECS / LOG-Q77H2-AM / REV 1.0

Avalie este tópico:


Posts em destaque

2 minutos atrás, ms.informatica.reparos disse:

olá !!

estou precisando muito dessa bios , achei uma aki no forum mais não está correta

obrigado!!!

 

Boa tarde, é um note ou uma placa de desktop? 

 

Da uma editada no título para ficar mais claro... eu tenho essa Bios mas pra note acer. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, curtolo disse:

Para esse modelo de placa que informou, encontrei apenas esse arquivo.      O equipamento q está regravando a bios é um all in one?

não, é uma placa mãe de um pc gamer que chegou aki , placa 1155 ddr3 , na placa tem escrito LOG-Q77H2-AM

e em um papel colado nela tem Q77H2-AM, e tbm escrito na cerigrafia da placa como fabricante LOGIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
Agora, ms.informatica.reparos disse:

 

É PRA USAR ESSE ARQUIVO MESMO ?

Sim, o arquivo q postei é para essa placa da foto.    Só não se esqueça de fazer backup antes da regravação.     Não sei se o arquivo está funcional, baixei de um site gringo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, curtolo disse:

Sim, o arquivo q postei é para essa placa da foto.    Só não se esqueça de fazer backup antes da regravação.     Não sei se o arquivo está funcional, baixei de um site gringo.

certo, agora só amanhã pra eu baixar pq meus downloads de hj já se esgotou, então amanhã faço o teste e posto o resultado e dou os joinha vlw

obrigdo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, curtolo disse:

@ms.informatica.reparos , solicitação ou envio de arquivos por meios externos e a divulgação de dados pessoais são expressamente proibidos no fórum.    Dá punição!!!

foi mal não sabia

vou excluir

mesmo assim muito obrigado amigo 

amanha faço então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, curtolo disse:

Então manda bala!!!   Tomara q resolva.

olá amigo!!

eu fiz a gravação com o arquivo que vc postou, mais com ele a placa só fica bipando memoria, já com o backup que eu fiz da placa ela liga da video e em 4 segundos perde o video, vc teria outro arquivo rom pra essa placa pra eu tentar? pq tenho quase certeza que é a bios

obrigado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ms.informatica.reparos disse:

olá amigo!!

eu fiz a gravação com o arquivo que vc postou, mais com ele a placa só fica bipando memoria, já com o backup que eu fiz da placa ela liga da video e em 4 segundos perde o video, vc teria outro arquivo rom pra essa placa pra eu tentar? pq tenho quase certeza que é a bios

obrigado!! 

regravei o backup de volta e ela continuou depois de 4 segundos perdendo video, mais agora tbm só ta bipando memoria , preciso de um outro arquivo pra ver se pe a bios mesmo

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...