Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Acer E5 573 DA0ZRTMB6D0 - teclado e mouse nao funcionam apos post da bios

Avalie este tópico:


DEULER

Posts em destaque

senhores.

bom dia

 

estou com esse modelo de notebook que nao estava ligando. 

vi q o sw3(resert de bateria da mb) estava em curto. removi e ligou normalmente

 

blza... uma hora depois ele n ligou mais.

bom... gravei a bios pegada aki no site e ligou e deu imagem... mas o teclado e mouse n funcionam apos sair da bios.

na bios o teclado funciona normal. mas quando inicia o sistema(ate no hiren) o teclado e mouse param de funcionar.

 

atualizei novamente a bios com as versoes aki e ate uma de site extrangeiro e nada. 
interessante que o sistema windows inicia normalmente e com teclado externo e mouse externo FUNCIONAM normalmente. 

inclusive usando o sistema . eu atualizei a bios com ultima versao pelo site da acer... e continua na mesma

 

alguem pode me dar um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, DEULER disse:

senhores.

bom dia

 

estou com esse modelo de notebook que nao estava ligando. 

vi q o sw3(resert de bateria da mb) estava em curto. removi e ligou normalmente

 

blza... uma hora depois ele n ligou mais.

bom... gravei a bios pegada aki no site e ligou e deu imagem... mas o teclado e mouse n funcionam apos sair da bios.

na bios o teclado funciona normal. mas quando inicia o sistema(ate no hiren) o teclado e mouse param de funcionar.

 

atualizei novamente a bios com as versoes aki e ate uma de site extrangeiro e nada. 
interessante que o sistema windows inicia normalmente e com teclado externo e mouse externo FUNCIONAM normalmente. 

inclusive usando o sistema . eu atualizei a bios com ultima versao pelo site da acer... e continua na mesma

 

alguem pode me dar um help?

Você atualizou ou regravou a bios? ( tirou o chip, limpou e gravou um arquivo novo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, XKing Infinityx disse:

Você atualizou ou regravou a bios? ( tirou o chip, limpou e gravou um arquivo novo)

removi o chip e gravei com varias versoes...(minipro)
como o teclado/mouse  externo funcionam .... o windows pôde ser estartado... 
entao gravei novamente via software da Acer  ... e n continua na mesma.


na bios o teclado do notebook funciona normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer o seguinte... vou trocar esse chip winbond da bios por outro e regravar... vamo v o q acontece....

so pra desencargo 

isso ta com cara de bios ou Super io.... mas o io pode ser q n seja pq esta respondendo no externo e funcionando na bios o teclado do not.

 

depois do almoço eu posto resultado

 

grato ao pessoal q esta ajudando...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2019 às 21:41, e1D disse:

Já pequei um acer E5-574 que tava ao contrario, o teclado não funcionava dentro da BIOS mas funcionava normal fora. Regravei a BIOS e resolveu. O problema pode estar no arquivo que você baixou.

hj volto a mexer nele... ja nem sei quantas vezes ja gravei essa bios com arquivos diferentes... ô luta.... vamo v

volto a postar os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...