Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida KINGSTON 3.0 / Morto

Avalie este tópico:


Posts em destaque

tenho um kinkston de 64G, usei ele pra fazer o backup de alguns computadores e depois começou a dar muitos errosde autorização onde eu tinha que ir em propriedades/segurança e adicionar execesoes, e ele funcionou bem e terminou o serviço. apos isso eu resolvi apenas formata-lo para que voltasse ao normal, mas o windows nao deixava, dava um erro. tentei pelo Gerenciado do computador/Gerenciamento do Disco. ele aparecia como DISCO 1 / disco removivel (D) aparecia suas partições mas nao dava a opção de "Excluir Volume". 

Abri o diskpart/ List disk e aparecia o meu HD (disk 0) e logo a baixo aparecia o pendrive como (Disk 1) entao resolvi procurar alguns tutoriais antes de executar a opção CLEAN e algumas coisas no prompt como "attribute clear readonly" e nada! ai achei um tutorial que um passava um programa chamado "RESTORE" que tinha duas opções "FORMAT" e "RESTORE" selecionei o RESTORE e ai ele deu o seguinte erro RESTORE FAIL: -2 e ai começou o problema

 

o Pendrive reconhece no gerenciador de dispostivos como "kingston datatraveler usb 3.0 USB DEVICE" o windows faz barulho toda vez que ele é colocado ou removido. porem ele nao aparece mais no meu computador, aparece no gerenciado de disco como DISCO 1 mas nao da opção nenhuma. 

 

baixei o HP USB FORMAT e ele reconhece o pendrive no campo DEVICES e da a opçao FAT e NTFS mas ambas dao erro: "there is no media in the specified device." e nao sei mais o que fazer, os arquivos nao sao importantes mas o pendrive sim. alguem tem alguma ideia? grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure na internet o GPARTED live e use para formatar o  pendrive.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de baixar a iso e tentei na minha CPU e em um notebook em nenhum deles o GPARTED encontrou o pendrive. ambos os computadores mostram o dispositivo na bios quando ligados mas o programa nao achou, fiz o teste de colocar outros pendrives bons e atualizar o programa achava na hora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os pendrives tem internamente um ci regulador para gerar os 3,3V das memórias. As vezes esse CI dá defeito. e interrompe o funcionamento das memórias. Se puder, desmonte o pendrive e verifique os 3,3V. (em algumas memórias pode ser menos , 1,75V, as que conheço são 3,3V) . Pode ser tb que a memória esteja em curto, aí não tem jeito.

Editado: por mariomendes77
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...