Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Técnicas de reballing

Avalie este tópico:


Posts em destaque

galera abri o topico para pedi ajuda em alguns pontos de rebaling que estou com duvidas que poder ajuda vou ser grato.Estou começando agora sobre isso eu estou em duvidas em dois ponto, nao tenho uma maquina de bga sera que consigo fazer isso so com uma maquina de sobrador de ar quente ou sou obrigado a comprar a maquina 2 ponto ,qual maquina tem um custo beneficio legal 3 ponto estou com duvida em tentar colocar o processador de volta na placa depois de rembalado no consigo achar uma posição legal alguma dica sobre isso e sobre limpar os pad da palca qual maneira mais eficas de limpar sem correr o risco de perder algum pad deste ja obrigado a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristian Galdino  altere o prefixo do seu tópico ! Acredito que um prefixo de dúvida seria mais adequado

Só editar sua primeira msg e alterar o prefixo!

 

Primeiro ponto - Boa noite amigão

  Com respeito a fazer somente com a estação e ar quente...da pra fazer sim, porém é necessário muita experiência e mão firme pra isso! ( que só se consegue com uma tentativa fracassada após a outro) recomendável pelo menos uma churrasqueira elétrica pra aquecer por baixo!

    Ser teimoso em nosso ramo é um bom começo!

   A respeito de posição!  posição sua ou do chip?

A maioria dos chips tem seu lugar precisamente marcado na placa!

   A divergências entre as melhores maquinas a serem usadas! Claro que as melhores são as mais modernas se fazem o serviço todo sozinhas porém são salgadas demais para os nossos humildes bolsos!

    Eu uso uma ir6000 e me serve bem em quarto fechado, pois qualquer ventinho pode causar estrago!