Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise positivo sim+edition 380/71r-a14ie4-t820/a14iexx ddr3 vr 2.0/Não Liga

Avalie este tópico:


Walone

Posts em destaque

Bom dia pessoal estou com esse note na bancada acendia os leds mais não startava logo fazendo uns testes nem os leds acendem mais  tenho somente os 19v  ja na fonte assimétrica não apresenta nenhum consumo o botão power é zerado quando o mesmo é acionado ate a B40 tenho os 19v Bios sem 3,3v e também conector da bateria sem os 3 v tenho aqui o U21 responsável pelos 3va pino 3 dele zerado pino 2 dos 3va zero,a duvida é posso esta com problema no meu U19 onde essa tensão de 5 nasce ou não,fazendo aqui testes no U19  tenho vin no pino 2 do u19  já pino 6 on/skip1 0,14 acredito eu que deveria ter a tensão de 1,5 alguém por gentileza poderia me ajudar nessa analise agradeço desde de já a todos.  

 

Editado: por Walone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Walone Bom dia 

 

Para ter os 5VA na bobina L9 é necessário que o U19 esteja habilitado. Ele é habilitado com 5v no pino 1 (5VA_LDO_IN). E vc diz ter 0v.

 

Esses 5v do pino 1 é o mesmo 5v que vc deve encontrar no pino 16 desse CI. Mas vc diz ter apenas 2.35v no pino 16.

 

De inicio verifique porque tem apenas 2,35v no pino 16. Deveria ser 5v.  É comum o U19 dar problema, vc trocou ele ja?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...