Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Acer E5-573G - Quanta ZRT ZRTA

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde!

Amigos, estou com esse notebook com um defeito interessante. Apesar de ser muito comum o defeito dele não ligar, esse meu tem uma diferença: se eu aquecer a placa ele liga e funciona normalmente até ser desligado e esfriar. Carrega normalmente a bateria. Como o defeito some quando ele tá aquecido, desconfiei de uns capacitores de 330uF e substituí mas não resolveu. Atualmente desconfio de algo relacionado ao sensor hall da tampa. Estou precisando do esquema para medir tensões e tentar localizar o defeito. Agradeço muito a ajuda. A imagem é do notebook funcionando.

acer good.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Alissonks. Poderia sim, com prazer. Tenho até fotos. O problema é que eu acho meio estranho esse modelo de pontuação por likes e isso me desanimou a continuar pois não trabalho com notebook, esse é do meu uso. Então como consegui o esquema em outro site, até tentei apagar a postagem mas não vi como. No caso, procurei colocar em casos resolvidos mas também não encontrei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...