Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

no-break SMS uSM700BiFX so funciona com a bateria

Avalie este tópico:


digitadorbsb

Posts em destaque

O basico, já verificou o fusivel de entrada ?

 

Verifique os BC´s que controlam os reles.

 

Pelo que pude ver esse nobreak eh da linha Manager III, veja a Apostila no seguinte link:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Boa sorte ;)

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um esquema na NET e coloquei na area de Download, veja se ajuda:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite. 1º - Teste o RE1, D1 e Q2 ( relé rede/ bateria ); 2º - levante uma perna dos resistores R10, R11, R27 e R28 e faça a medição para ver se não estão com valor alterado ( comparador entrada ) ;

3º - troque o IC1 ( LM324 ). Acho que com estes passos voce vai resolver seu problema. Abs, Saulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconecte o trafo da placa e localize os fios de entrada e ligue direto na energia e confira a voltagem dos fios azuis que de ser em torno de 20V dependendo do modelo. Se não me engano para 110V,ligar nos fios preto e amarelo.

 

hoje mesmo fiz algo parecido com isso no no break SMS de 1400, coloquei o fio preto e amarelo em 110 V alternado e chequei a saída do fios de potência, geralmente são os fios azul e branco que vão no dissipadores de calor. A saída tem que dar em torno de 12 a 20 V alternado.  :D A diferença do defeito do no break que eu estava tentando conserta é que funcionava na rede e não na bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo obrigados a todos, amigo William_R otima apostila. Olha o trem ta aqui funcionando, troquei os LMs, nao tinha dado certo ai troquei o TIP42c evoltou a funcionar, porem fica apitando o tempo todo, detalhe nao é bateria, pois tirei a bateria de outro aqui e coloquei nele mas continua apitando sem parar. Alguem ai ja viu um trem desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia, estive verificando no forum e efetuei todos os procedimentos e ainda estou com o mesmo problema relatado alguem poderia me ajudar por sou leigo nesses equipamentos e estou apanhando para repara-lo

 

Amigo ja devolvi o nobreak, mas com defeito. Funcionava e carregava a bateria, so ficava apitando sem parar, ai isolei a buzina, devolvi. Qual o defeito do seu? liga em modo bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...