Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Positivo Mobile Sim+ /MB40IA1 Rev:C/Alto consumo Curto

Avalie este tópico:


Walone

Posts em destaque

Boa tarde pessoal por gentileza alguém poderia me dar umas dicas nessa placa isso pq não quero  ficar deduzindo as coisas tenho essa placa aqui na bancada porem com consumo alto na assimétrica por isso meio perdido na analise da mesma visto que não tenho como testa as fontes primarias de 3,3 e 5v devido ao curto teste e medições aqui colocando aplaca na fonte em uma voltagem de 5,0 v já me da um consumo de 0,12 de corrente,pois bem como devo proceder nos testes visto que meu PQ4 esta aquecendo,ou seja o correto é  fazer jumper ou retirar ela da placa para ver se o consumo desaparece no mais agradeço desde  de já a ajuda recebida e Deus Abençoe a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2019 às 16:29, ElianLaptop disse:

testa se tem curto moço, a frio mesmo.

Não tem curto neles. Agora @ElianLaptop  por um acaso tem ai o esquema dessa placa onde possa por gentileza me tirar uma duvida?

 

Seguinte tenho um curto nela testando a frio alguns capacitores existe curto mas como são varios vou analisar melhor,meu PQ4 esquenta uma barbaridade com a assimetrica se tiver ai o esquema pode por gentileza me explicar  o PJP504e 503 testando eles a frio aqui como devem se comporta ?

Pois eles apitam isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Walone disse:

Não tem curto neles. Agora @ElianLaptop  por um acaso tem ai o esquema dessa placa onde possa por gentileza me tirar uma duvida?

 

Seguinte tenho um curto nela testando a frio alguns capacitores existe curto mas como são varios vou analisar melhor,meu PQ4 esquenta uma barbaridade com a assimetrica se tiver ai o esquema pode por gentileza me explicar  o PJP504e 503 testando eles a frio aqui como devem se comporta ?

Pois eles apitam isso é normal?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia Amigos ebr ,ainda com esse note na bancada rsrsrs desculpem a demora em retomar, prosseguindo  as Analises da placa retirei o PQ2 o curto saiu agora para dar continuidade nas tensões preciso do PQ2 no lugar?Visto que nos pads do PQ2 tenho 19,1 v nos source e 18,5 gate.já nos drenos zerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

image.png

 

Boa noite a todos por gentileza estou meio perdido nessa parte do esquema gostaria de saber de vcs de onde nasce essa tensão PA  do PQ2 ou ela vem do OZ 8618?visto que estou sem o PQ2 na placa devido estar esquentando so que no seus drenos não passam nada,alguem por favor poderia me da uma força desde ja fica aqui meus agradecimentos/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

image.png

Editado: por Walone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...