Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diversos O que fazer quando o aparelho dá defeito na sua mão?

Avalie este tópico:


Daniel Lee

Posts em destaque

Situação: cliente trouxe um monitor para reparo que estava apagando a tela de vez em quando, achei que era problema na placa então passei o orçamento e enquanto o cliente não aprovava deixei ele em testes. Antes mesmo de eu abrir o aparelho uma das lâmpadas queimou, pelo que aprendi não tem como substituir uma lâmpada ccfl de monitor lcd, só trocando o display todo que custa o mesmo valor de um monitor. E agora, como fica? Se eu falar que deu defeito provavelmente vão achar que eu que estraguei. Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, isso pode acontecer com qualquer um, e aqui temos a regra de assumir a bucha e resolver o problema, independente da culpa, ja que isso pode prejudicar a imagem da empresa.


Melhor perder alguns reais de que perder o cliente e quem sabe outros vários.

Editado: por CJ
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Daniel Lee disse:

Situação: cliente trouxe um monitor para reparo que estava apagando a tela de vez em quando, achei que era problema na placa então passei o orçamento e enquanto o cliente não aprovava deixei ele em testes. Antes mesmo de eu abrir o aparelho uma das lâmpadas queimou, pelo que aprendi não tem como substituir uma lâmpada ccfl de monitor lcd, só trocando o display todo que custa o mesmo valor de um monitor. E agora, como fica? Se eu falar que deu defeito provavelmente vão achar que eu que estraguei. Alguém já passou por isso?

a título de curiosidade, qual seria o modelo deste monitor? pq já substituí, e possuo algumas de reserva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já substituí lâmpadas do monitor lg 1943c,  este outro da hp nao me recordo...dependendo do valor que saí pra vc na sua região, vc pode comprar as lâmpadas, ou combinar de dar outro monitor a seu cliente...explique a ele o ocorrido, e veja o que fica melhor pra voçês...assim, passará maior credibilidade e poderá render mais clientes pela transparência...

 

abçs!!!

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dadosbh disse:

já substituí lâmpadas do monitor lg 1943c,  este outro da hp nao me recordo...dependendo do valor que saí pra vc na sua região, vc pode comprar as lâmpadas, ou combinar de dar outro monitor a seu cliente...explique a ele o ocorrido, e veja o que fica melhor pra voçês...assim, passará maior credibilidade e poderá render mais clientes pela transparência...

 

abçs!!!

Na verdade são o mesmo monitor, a hp só remarcou. Vou falar com o cliente e ver o que a gente faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...