Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida controle de xbox one não liga pelo cabo

Avalie este tópico:


poliany betencurt

Posts em destaque

Primeiramente o aparelho entrou na loja em curto, notei que o C.I que fica na parte debaixo igual ao que tem no lado esquerdo estava com uma perninha danificada retirei ele e notei que o curto saiu, mesmo com a trilha rompida coloquei outro e testei o aparelho ligou funcionou na bateria e na pilha porem com o cabo não funciona, e eu não consegui achar aonde na placa que esta trilha faz contato para eu poder fazer um jump direto, alguém poderia me ajudar, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, poliany betencurt disse:

Primeiramente o aparelho entrou na loja em curto, notei que o C.I que fica na parte debaixo igual ao que tem no lado esquerdo estava com uma perninha danificada retirei ele e notei que o curto saiu, mesmo com a trilha rompida coloquei outro e testei o aparelho ligou funcionou na bateria e na pilha porem com o cabo não funciona, e eu não consegui achar aonde na placa que esta trilha faz contato para eu poder fazer um jump direto, alguém poderia me ajudar, desde já agradeço!

Pelo oque entendi, o primeiro passo seria fazer o jump nessa trilha que ficou aberta, posta uma foto do setor onde rompeu.
Sempre bom lembrar que um defeito pode não ter relação com outro, o cliente podia usar sempre pela bateria\pilha e não mencionou que a USB não funcionava, sendo assim, teste continuidade do cabo até a pcb.


OBS: corrija a formatação do título por favor 👍

Editado: por m4yur1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2019 às 15:12, m4yur1 disse:

Pelo oque entendi, o primeiro passo seria fazer o jump nessa trilha que ficou aberta, posta uma foto do setor onde rompeu.
Sempre bom lembrar que um defeito pode não ter relação com outro, o cliente podia usar sempre pela bateria\pilha e não mencionou que a USB não funcionava, sendo assim, teste continuidade do cabo até a pcb.


OBS: corrija a formatação do título por favor 👍

Essa e a trilha rompida!

WhatsApp Image 2019-04-10 at 10.01.22.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...