Postado 5 de Abril de 2019 7 anos estou com um azamerica s1005 em led vermelho ja medi todas as tensões estão corretas então fui gravar a eprom gravou normalmente porem não adiantou nada! então continuei o diagnostico notei que tinha capacitores e um bobina aterrada no setor de 1,17v só q quando retira a eprom ou liga o aparelho some o curto estou achando que a eprom esta ruim porem naõ sei c uma eprom ruim pode ser gravada porque ja gravei ela duas vezes Editado: 12 de Abril de 2019 7 anos por Zoio Danilo
Postado 5 de Abril de 2019 7 anos Vc já regravou ela com o um mesmo arquivo ou com arquivos diferentes, se não tentou com outros arquivos tente gravar mais vezes e de preferência com arquivos que tenha certeza de que esta funcionando.
Postado 5 de Abril de 2019 7 anos Acredito que a eprom em curto ou queimada que seja, não gravaria.Outra coisa nesse modelo ai, se o chip de lan tiver ruim ele também da led vermelho. As vezes ele nem esquenta! Outra coisa, você usou o arquivo de atualização ou um dump de eprom na gravação ?
Postado 6 de Abril de 2019 7 anos Autor Em 05/04/2019 às 07:37, GameMax disse: Vc já regravou ela com o um mesmo arquivo ou com arquivos diferentes, se não tentou com outros arquivos tente gravar mais vezes e de preferência com arquivos que tenha certeza de que esta funcionando. Usei arquivos diferente 23 horas atrás, Smigou disse: Acredito que a eprom em curto ou queimada que seja, não gravaria.Outra coisa nesse modelo ai, se o chip de lan tiver ruim ele também da led vermelho. As vezes ele nem esquenta! Outra coisa, você usou o arquivo de atualização ou um dump de eprom na gravação ? Então acho q esse modelo não tem chip, é usei arquivos de atualização normal
Postado 9 de Abril de 2019 7 anos Em 04/04/2019 às 23:04, Zoio Danilo disse: estou com um azamerica s1005 em led vermelho ja medi todas as tensões estão corretas então fui gravar a eprom gravou normalmente porem não adiantou nada! então continuei o diagnostico notei que tinha capacitores e um bobina aterrada no setor de 1,17v só q quando retira a eprom ou liga o aparelho some o curto estou achando que a eprom esta ruim porem naõ sei c uma eprom ruim pode ser gravada porque ja gravei ela duas vezes Amigo boa noite! Especifica a referencia do Capacitor e Bobina que relatou esta em curto. Esta meio confuso, pelos seguintes fatos: - Se essa tensão 1,17v, for da linha de alimentação da Flash. Esta com problema, porque a tensão certa seria 3,3v; - Se essa tensão 1,17v, estiver certa, significa que não tem nada a ver com a alimentação da flash, que é alimentada por 3,3v. Então porque quando retira a flash, some o suposto curto?
Postado 9 de Abril de 2019 7 anos Autor 42 minutos atrás, fxsat disse: Amigo boa noite! Especifica a referencia do Capacitor e Bobina que relatou esta em curto. Esta meio confuso, pelos seguintes fatos: - Se essa tensão 1,17v, for da linha de alimentação da Flash. Esta com problema, porque a tensão certa seria 3,3v; - Se essa tensão 1,17v, estiver certa, significa que não tem nada a ver com a alimentação da flash, que é alimentada por 3,3v. Então porque quando retira a flash, some o suposto curto? Então amigo o setor é esse de azul e a parte da flash em vermelho está normal com 3.3v eu não entendo porq tá aterrado c quando liga ela da tensão de 1.17v e não esquenta nem da consumo excessivo na fonte, já testei outra flash e tmbm não tive êxito
Postado 10 de Abril de 2019 7 anos Boa noite! Faça o que o amigo acima orientou ( veja se o ci da rede esta em curto). Outro teste que deveria se feito: Injetar tensão na linha.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.