Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com um azamerica s1005 em led vermelho ja medi todas as tensões estão corretas então fui gravar a eprom gravou normalmente porem não adiantou nada! então continuei o diagnostico notei que tinha capacitores e um bobina aterrada no setor de 1,17v só q quando retira a eprom ou liga o aparelho some o curto estou achando que a eprom esta ruim porem naõ sei c uma eprom ruim pode ser gravada porque ja gravei ela duas vezes 

Editado: por Zoio Danilo

Postado

Vc já regravou ela com o um mesmo arquivo ou com arquivos diferentes, se não tentou com outros arquivos tente gravar mais vezes e de preferência com arquivos que tenha certeza de que esta funcionando.

Postado

Acredito que a eprom em curto ou queimada que seja, não gravaria.Outra coisa nesse modelo ai, se o chip de lan tiver ruim ele também da led vermelho. As vezes ele nem esquenta!

Outra coisa, você usou o arquivo de atualização ou um dump de eprom na gravação ?

Postado
  • Autor
Em 05/04/2019 às 07:37, GameMax disse:

Vc já regravou ela com o um mesmo arquivo ou com arquivos diferentes, se não tentou com outros arquivos tente gravar mais vezes e de preferência com arquivos que tenha certeza de que esta funcionando.

Usei arquivos diferente 

23 horas atrás, Smigou disse:

Acredito que a eprom em curto ou queimada que seja, não gravaria.Outra coisa nesse modelo ai, se o chip de lan tiver ruim ele também da led vermelho. As vezes ele nem esquenta!

Outra coisa, você usou o arquivo de atualização ou um dump de eprom na gravação ?

Então acho q esse modelo não tem chip, é usei arquivos de atualização normal 

Postado
Em 04/04/2019 às 23:04, Zoio Danilo disse:

estou com um azamerica s1005 em led vermelho ja medi todas as tensões estão corretas então fui gravar a eprom gravou normalmente porem não adiantou nada! então continuei o diagnostico notei que tinha capacitores e um bobina aterrada no setor de 1,17v só q quando retira a eprom ou liga o aparelho some o curto estou achando que a eprom esta ruim porem naõ sei c uma eprom ruim pode ser gravada porque ja gravei ela duas vezes 

Amigo   boa noite!

Especifica a referencia do Capacitor e Bobina que relatou esta em curto.

Esta meio confuso, pelos seguintes fatos:

- Se essa tensão 1,17v, for da linha de alimentação da Flash. Esta com problema, porque a tensão certa seria 3,3v;

- Se essa tensão 1,17v, estiver certa, significa que não tem nada a ver com a alimentação da flash, que é alimentada por 3,3v. Então porque quando retira a flash, some o suposto curto?

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, fxsat disse:

Amigo   boa noite!

Especifica a referencia do Capacitor e Bobina que relatou esta em curto.

Esta meio confuso, pelos seguintes fatos:

- Se essa tensão 1,17v, for da linha de alimentação da Flash. Esta com problema, porque a tensão certa seria 3,3v;

- Se essa tensão 1,17v, estiver certa, significa que não tem nada a ver com a alimentação da flash, que é alimentada por 3,3v. Então porque quando retira a flash, some o suposto curto?

Então amigo o setor é esse de azul e a parte da flash em vermelho está normal com 3.3v eu não entendo porq tá aterrado c quando liga ela da tensão de 1.17v e não esquenta nem da consumo excessivo na fonte, já testei outra flash e tmbm não tive êxito 

20190409_201804.jpg

Postado

Boa noite!

Faça o que o amigo acima orientou ( veja se o ci da rede esta em curto).

Outro teste que deveria se feito: Injetar tensão na linha.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.