Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Microsoft: Windows 10 May 2019 Update será lançado no final de maio

Avalie este tópico:


GNMilasi

Posts em destaque

Microsoft: Windows 10 May 2019 Update será lançado no final de maio

 

A Microsoft confirmou hoje no blog do Windows que o Windows 10 May 2019 Update (ou Windows 10 v1903) será lançado no final de maio.

 

Windows 10 May 2019 Update será lançado no final de maio

 

De acordo com o post da Microsoft, começando com o Windows 10 May 2019 Update os usuários terão mais controle sobre a instalação de novas versões do Windows 10.

 

O Windows Update exibirá uma notificação quando a atualização estiver disponível para os PCs suportados, mas a decisão sobre baixar e instalar a atualização será dos usuários:

 

e72f421e5e0cd1ad79bb4dde65111ba4.jpg

 

Quando os dispositivos com Windows 10 estiverem chegando perto do fim do suporte, neste caso o Windows Update poderá iniciar o processo de atualização para uma nova versão do Windows 10 automaticamente.

 

Também será possível interromper o download e instalação da atualização por até 35 dias.

 

Para melhorar a qualidade da versão final do Windows 10 May 2019 Update, a Microsoft pretende aumentar o tempo em que a atualização passará no canal de distribuição Release Preview do Windows Insider Program.

 

Isto ajudará a evitar problemas como os que ocorreram com o Windows 10 October 2018 Update, que não foi disponibilizado primeiro no canal Release Preview.

 

Os participantes do Windows Insider Program com o Windows 10 v1803 e 1809 que optaram pelo canal de distribuição Release Preview poderão baixar a nova versão do Windows 10 a partir da próxima semana.

 

No final de abril a Microsoft disponibilizará o site Windows Release Health Dashboard, criado com base no site Windows 10 Update History, ele permitirá que os usuários monitorem o status da disponibilidade e os problemas conhecidos (abertos e corrigidos) das atualizações mensais e de novas versões do Windows 10:

 

2b85d15a5b9b082919b66b6e5cc75b21.jpg

 

Sobre a disponibilidade geral do Windows 10 May 2019 Update, no final de maio os usuários rodando versões suportadas do Windows 10 que usarem o Windows Update para procurar atualizações manualmente* receberão a opção para baixar e instalar a atualização como mostrado na imagem no início deste post.

 

*Clicando no botão Verificar se há atualizações.

 

A Microsoft também iniciará a distribuição da atualização em etapas para dispositivos com a versão 1803 e anteriores com base em dados coletados por sua telemetria – que indicaram que a experiência de atualização deverá ocorrer sem problemas.

 

Clientes corporativos poderão começar o processo de implantação do Windows 10 May 2019 Update também a partir do final de maio – iniciando assim o período de 18 meses de suporte como parte do canal Semi-Annual Channel.

 

O May 2019 Update será disponibilizado a partir do final de maio através do Windows Server Update Services (WSUS), Windows Update for Business e Volume Licensing Service Center.

 

 

 Fonte 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...