Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido itautec infowey note A7520 / 6-71-w2400-d03 GP / liga e na inicialização do windows começa a bipar e desliga

Avalie este tópico:


ms.informatica.reparos

Posts em destaque

ola amigos !!!

estou com esse note que abre o windows ai ele começa a piscar 3 leds e emite uns bipes e depois desliga, ja regravei bios já troquei cooler , ja fiz limpeza total e nada , ele continua da mesma forma, alguém pode me ajudar????

Editado: por ms.informatica.reparos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, eletrosr disse:

Garante 100% que seu cooler está bom?

   Ligando o cooler direto nos 5v da usb ele não para?

essa placa nem tem aquele discipador de cobre que vai pro cooler, ela tem um discipador de aluminio em cima do processador , e o cooler fica virado pra saida de ar sem refrigerar nada, então fica a duvida , se o cooler ta rodando normal e ele ainda é acionado pra rodar bem rapido pq a placa indentifica que ta esquentando, será que mesmo ligando nos 5v da usb vai resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, eletrosr disse:

A questão é se o processador está realmente aquecendo a ponto de desligar ou se mesmo sem aquecimento excessivo ele ainda bipa e desliga?!

assim que estarto a placa o cooler liga normalmente, fiz isso tbm sem o hd e entrei no setup , depois de 30 segundos no setup o cooler começa a rodar mais rapido e os leds começão a piscar e depois de uns 10 segundos desliga , isso estando no setup, to achando que é problema na bga processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, luciana336 disse:

@ms.informatica.reparos  bipes longos são sintomas de hardwarre,(memórias,cooler e teclado)

 

Faça o teste de teclado ai amigo,troque que tenho quase certeza que é o teclado ou memória.

 

Volte e poste o resultado.

Abraços.

TMJ.rsr

Ja fiz tudo isso e nada, continua a mesma coisa, tenho quase certeza que é bga, mais mesmo assim obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ms.informatica.reparos disse:

Ja fiz tudo isso e nada, continua a mesma coisa, tenho quase certeza que é bga, mais mesmo assim obrigado

 

Amigo,não desista,na segunda feira,você está mais descansado e vai pensar melhor,

Se podermos ajudar estamos aqui.

Grande abraço e tmj.

 

OBS: Limpe os slots de  memoria tambem ok? os encaixes na placa e veja todos os pinos se estão ok;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luciana336

 pode pedir informações assim tbm

acredito que fica melhor pra não tumultuar 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...