Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Modems ADSL com defeito velocidade baixa

Avalie este tópico:


Edijanilson

Posts em destaque

Alquem saberia dizer se é problema no chipset , solda ou algum componente q gera esse defeito?

em modem tenho visto algums apresentarem esse problema mesmo em bridge  ou routeados. aki mesmo tenho 3, um não pasa de 3 mbps outro não passa de 6 e outro não passa de 7. o caso é certo que o defeito é fisico  não é (firmware, oxidação, linha telefonica, fonte, configuração, mal contato, fio entupido, encosto, etc...) ou seja está na placa, mas o que?

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo entra no moden adsl e olha qual o nivel do snr e do atenuação normalmente depende da velocidade da sua conexão e da distancia da central, como base 1 mega teria que ser snr 30 e atenuação menor que 50 snr seria a força do sinal da adsl e atenuação seria o ruido na sua linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pessoal como eu disse realmente está com defeito esse modems, realmente estão como problema.

 

não é linha telefoncia, não é firmware, não éconfiguração, não é usuário.

 

realmente são modems  com defeito fisico na placa, é um thomson TG508, e dois  sagemcom f@st 2764gv.

 

o tg508 era meu mesmo deu defeito essa semana  está com outro igual no lugar com a mesma fonte , e tão barato q nem faço questão por esse,

 

os sagemcom peguei de sucata mas nunca foram abertos antes  fiz donwgrade e upgrade de firmware, a linha está ok, agora queria saber de alguem q ja resolveu se é capacitor, trafo, indutor , solda fria,  ou defeito no chip mesmo. um diga pra facilitar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...