Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido MSI/h61m-e22/w8/ liga e não da imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

bom dia pessoal estou com essa placa que liga e não da vídeo!

testes feitos troca de memória, processador, regravação de bios, processador esquentando normal bga tanbem.

o estranho e que quando ligo sem a memória ele acusa que esta sem bipando... alquem poderia me ajuda nessa??

Editado: por AlexandeDominio
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2019 às 10:55, AlexandeDominio disse:

bom dia pessoal estou com essa placa que liga e não da vídeo!

testes feitos troca de memória, processador, regravação de bios, processador esquentando normal bga tanbem.

o estranho e que quando ligo sem a memória ele acusa que esta sem bipando... alquem poderia me ajuda nessa??

 

@AlexandeDominio o amigo encontrou a tensão da memória?🤔 E qual processador está a usar nessa placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, testar no hdmi, ainda não é conclusivo. Ideal, ver mesmo com uma placa externa. Um teste simples, saber se seria só saída de video, ligue um teclado usb, veja se responde caps lock. Se responder é porque usb está funcionando, então placa está funcional, seria partir analise especifica do vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pode ser sim o bga. Teste para ver. Existem também, uns diodos proteção nas saídas do vídeo R,G,B, H e V. Já peguei eles matando o sinal da saída. Não sei nessa placa, mas já peguei em 1156, que o processador dá defeito na parte gráfica e não funciona (e antes funcionava, porque tb existem um processadores que não tem o vídeo). Daí se coloca placa externa, vai embora...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

@dadosbh Valew amigo,,rapaz fiz a reagravacao e continuou na mesma,ligando sem da video..resolvi da uma limpada geral na placa mae com alcool isoplopilico e de repente eu limpando a trilha que liga a memoria estava corrompida,,foi só fazer um jumper na trilha e a danada voltou normal....valew irmao,,se poder me ajuda tambem com um joinha,,abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...