Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Xbox 360 RGH - Avatar não aparece

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Esse aparelho estava com Nand 4g, ela deu defeito e converti para 16mb.

 

Meu problema está que não consigo atualizar a dash via pendrive no esquema de aparecer o avatar e librar o knect, já instalei dash antiga, voltei para atual e nada.

 

Processo que faço é o seguinte, vou no armazenamento, aperto LB+RB+x 2x para excluir atualização de sistema, inicio a freestyle e desabilito o noupdater na Dash launch, na pasta do "$SystemUpdate" clico no "BiometricSetup", mas apenas reinicia, não inicia a atualização.

 

Nunca me aconteceu isso, sempre da certo, algum sugestão oque possa estar acontecendo?

 

obrigado

Editado: por brtec.eletronica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, faltou informação no seu post.

 

Agora que vc converteu de 4GB para 16MB, é preciso usar um dispositivo de armazenamento Pendrive ou HDD. Desculpe a pergunta, mas vc está usando um desses certo? Com a nand de 16MB apenas atualiza a dashboard e funções básicas do console... Avatar e Kinect apenas com armazenamento com uns ~ 300MB livres.

 

Mas vamos lá, caso vc esteja sim usando algum armazenamento existe uma saída pra você. Conecte esse armazenamento em outro console que tenha a mesma versão da dashboard e que também não seja nand de 4GB. Você pode conectar o pendrive com a atualização de dash e deixar atualizar, quando colocar de volta no outro console vai funcionar avatar e kinect

 

Outra forma que vc pode tentar, é criar uma cópia da pasta $SystemUpdate e renomear para $$ystemUpdate. No seu console, saia da FreeStyle e vá pra dash normal (entre em configurações e cancele com o botão B). Conecte o pendrive com essas duas pastas na USB e vai aparecer a mensagem pra confirmar a atualização.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...