Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise e3 linker como usar?

Avalie este tópico:


flaviosilvapereira

Posts em destaque

Flavio, o E3 Linker é um acessório para o E3 Flahsher.

 

Em resumo, ou vc usa o cabo flat com clip para o chip que encaixa por cima da memória nor ou vc usa o E3 Linker.

 

O E3 Linker exige soldar um fio para cada ponto de teste da NOR na placa mãe e soldar no ponto equivalente no E3 Linker, por fim encaixa ele no E3 Flasher para fazer o dump/gravação.

 

Pelo visto é sua primeira vez a trabalhar com NOR de PS3? Não recomendo que vc comece pelo E3 Linker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, voce precisa ter o E3 Flasher, depois disso voce tem 2 opções, uma seria usar o NOR CLIP e a outra seria fazer a macarronada com o Linker.

O linker com certeza é uma mao de obra que nao vale a pena, mas da pra ler até consoles com NAND. Esses dias eu precisava a todo custo fazer um ps3, eis que fui ler a NOR e percebi que meu E3 CLIP tinha sido danificado, entao parti para fazer a macarronada 😂

 

So decidi fazer isso pq nao tinha tempo habil de encomendar outro E3 CLIP, entao me sujeitei a soldar por algumas horas e foi triste mas deu certo, veja ai se tiver curiosidade.

 

20190214_112247.jpg

20190214_112335.jpg

20190214_112341.jpg

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...