Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell Inspiron 15 Serie 3000 - Placa FX3MC Rev A00 Cedar Intel 13269-1 - Não Liga

Avalie este tópico:


cginfomacae

Posts em destaque

Ola a todos!!!
Pessoal chegou esse notebook para min não ligando, porém já tive um com o mesmo defeito, mais tive um problema no meu PC que perdi todas as informações de reparo realizados na minha assistência e aqui eu consegui colocar a resolução do mesmo.
A linda de 3v está em curto. somente ela.
Ainda não consigo entrar nos casos resolvidos. Até se tivesse a opção de comprar créditos eu compraria.

Alguém poderia me ajudar nessa informação já postada.
 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wjinformatica disse:

Amigo cada caso é um caso. A bobina de 3v estar em curto pode ser diversas as causas, pode ser algo antes da bobina de 3v pode ser algo após ela.

Tente abrir esses jumpers do 3D3v_pwr para o 3D3v_s5 e veja para que lado segue o curto amigo 

Screenshot_20190415-113506.png

Como vou abrir o jumper?

WhatsApp Image 2019-04-15 at 12.39.32.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Roberto275803 disse:

@cginfomacae Amigo é bem provável que o curto esteja no SIO.

 

 

Veja se a PU4503 está esquentando depois tente alimentar com 3,3 v o pino 3 desta PU e PL4502 e veja se esquenta algum componente

 

@Roberto275803 O Curto não está na PU4503 eu injetei tensão na PL4502 lado que desmontra o Curto nos jumpers de 3VPwr para 3VS5 mais nada esquenta.
Eu já resolvi um desses com o mesmo problema. Porém perdi minhas anotações e coloquei aqui no fórum a solução. Mais não consigo abrir os casos resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...