Jump to content
lory ramos A

em análise Moto x 2 xt1097 Não reconhece cabo usb,otg (carga lenta) não conecta no computador

Rate this topic

Recommended Posts

amigos eu quero uma ajuda de voces ,estou com um moto x 2 na minha bancada,e ele apresenta carga lenta,não conecta no comutador,aparece um erro de depuração,o depuracão dele esta ativado,ele so carega e não conecta com o computador,antes ele esta conectando tudo certinho,carregando turbo,agora ele parou so carrega lento,estou usando uma custon rom,queria por a oficial mais ele não conecta, eu olhei a placa dele e percebi que não esta chegando 5v no VR5200Captura de Tela (170)_LI.jpg que fica debaixo do conector da bateria queria uma ajuda de para soluciona o poblema

21 horas atrás, lory ramos A disse:

amigos eu quero uma ajuda de voces ,estou com um moto x 2 na minha bancada,e ele apresenta carga lenta,não conecta no comutador,aparece um erro de depuração,o depuracão dele esta ativado,ele so carega e não conecta com o computador,antes ele esta conectando tudo certinho,carregando turbo,agora ele parou so carrega lento,estou usando uma custon rom,queria por a oficial mais ele não conecta, eu olhei a placa dele e percebi que não esta chegando 5v no VR5200Captura de Tela (170)_LI.jpg que fica debaixo do conector da bateria queria uma ajuda de para soluciona o poblema

Carga lenta é CI controlador amigo,troque-o ou resolde e faça os testes.

Vale também ver se o conector ja foi trocado,e se  todos os "pads" estão ok ou bambos.Reveja-os com uma pinça ,com cuidado.

Poste o resultado dos teste.

Verifica se o resistor R2161 está normal, se a resistência estiver baixa troca ele.

verifica se todos os pinos do conector de carga estao bem soldados, ou faça a troca desse conector pois se nao reconece o turbo e esta com carga lenta pode ser alguma linha d+ ,d- estejam partidas ou com solda fria, se tudo estiver ok ai voçê verifica as linhas do termistor ate chegar no ic de carga!

• Like 1

Amigo você tem que fazer duas medições no conector de carga nos pinos de dados, a primeira é escala de diodo com a ponta vermelha no terra, nos pinos de dados, não pode dar continuidade e aparecer um valor por volta de 800. A outra seria em escala de corrente usando o multímetro em série com a fonte em 5V limitada a 100ma para ver o consumo das duas linhas de dados que dão por volta de 20ma de consumo. Caso ache alguma anormalidade e só partir para o esquema elétrico, pode ser díodo Zener em fulga, filtro sem continuidade, CI de carga, até mesmo processador.