Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Asus K46CB/ bios sem opções decentes

Avalie este tópico:


Posts em destaque

oi eu tenho um asus já tem bastante tempo e agora eu fui inventar de melhorar o pc, baixei vários programas de instalação de drivers e ele melhorou bastante, eu notei via HWMonitor que ele jogando chegava a 90 graus e eu chamei um técnico que fez uma limpeza completa nele que de fato estava muito sujo porem, mesmo com isso ainda jogando a temperatura fica bem alta e o pior o fan fica fraco quando não estou jogando ( sei que é por que está no automático mas quero que fique em uma velocidade boa o tempo todo ) para isso tentei o speedfan e praticamente todos os seus concorrentes , aparentemente a bios impede eles de controlarem o fan,falando da bios não consigo fazer nada que eu considere útil lá tem poucas opções no avançado não funciona o truque do F1 mais  shift ou control ou alt , apenas abre uma janela dizendo os comandos que eu já sabia como o sair enter e por ai vai , a minha bios eu baixei na asus  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  mas a ultima atualização a 207 é de 2013 deve ter uma nova com as opções que as outas tem ,

O que eu quero fazer com a bios é botar o fan sempre no máximo não ligo para barulho, a bateria não presta (ou seja vive na tomada ) mas eu não gostaria de apelar para remover manualmente o fio azul (eu ouvi dizer que era azul) me refiro ao fio que controla a velocidade do fan 

observações: na caixa do notebook diz que ele é um S46CB os pragamas dizem que ele é um K46CB , outra cousa ele veio com um hd e eu ssd queno que eu substitui e ficou um ssd puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...