Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida acer E1-572/LA-9532P rev 1a

Avalie este tópico:


assis2014

Posts em destaque

gostaria so de saber qual a voltagem que a bios deste notebook trabalha, pois quero regravala, o notebook as vezes reconhece a bateria em standby e as vezes nao, tenho as tensoes, nas bobinas, e outra coisa, quando acende o led da bateria o note liga, demora pouco tempo e desliga, dai se apertar o power o led fica piscando e apaga, e quando liga fica pedindo pra chegar boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, assis2014 disse:

gostaria so de saber qual a voltagem que a bios deste notebook trabalha, pois quero regravala, o notebook as vezes reconhece a bateria em standby e as vezes nao, tenho as tensoes, nas bobinas, e outra coisa, quando acende o led da bateria o note liga, demora pouco tempo e desliga, dai se apertar o power o led fica piscando e apaga, e quando liga fica pedindo pra chegar boot.

 3V

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Donini II disse:

se a resposta não é o que vc quer reformule sua pergunta, porque esta bem claro "gostaria so de saber qual a voltagem que a bios deste notebook trabalha, pois quero regravala"

isso mesmo, pois o note as vezes liga as vezes nao, e quando liga em poucos segundos desliga e nao liga novamente so se retirar o carregador e recolocalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...