Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Esquema elétrico 71R-NH4CU6-T810

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite.

Será que tem alguém que possa me ajudar informando onde eu poderia baixar o esquema elétrico do  Notebook Positivo Premium S6170 (Core I3), placa mãe modelo: 71R-NH4CU6-T810.

Aqui no fórum eu sei que tem, mas como sou novo não consigo baixar por que não tenho curtidas suficientes (créditos). E no momentio não estou podendo fazer assinatura de nenhum plano.

Se puderem, agraddeço.

 

Att,

 

JL Neto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Netthus 
 

Recomendamos que você abra um novo tópico na área de

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, curtolo disse:

@Netthus 
 

Recomendamos que você abra um novo tópico na área de

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:




Rapaz eu quero o esquema. Não fiz teste de nada não. Preciso do esquema pra fazer os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Netthus , para baixar o arquivo, vc precisa adquirir um pacote de download antes.   Como vc tem 10 créditos, clique 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 e preencha o cadastro até o final, é grátis.    Após esses passos, já poderá baixar o arquivo.

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, curtolo disse:

@Netthus , para baixar o arquivo, vc precisa adquirir um pacote de download antes.   Como vc tem 10 créditos, clique 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 e preencha o cadastro até o final, é grátis.    Após esses passos, já poderá baixar o arquivo.

 

Valeu meu querido!! Não tinha visto meus créditos! Valeu mesmo! Novato sofre mesmo kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...