Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dúvida - Troca de Display Iphone 7

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa Noite amigos do Fórum !

Estou com um Iphone 7 com o display quebrado. 

Achei para comprar um outro Iphone semelhante que está com o placa lógica com problema (não sei qual o problema, o aparelho fica congelado na maça da apple).

Achei interessante o preço e estou pensando em comprar esse aparelho para retirar o display e substituir no meu, mantendo assim a qualidade do display original.

Minha dúvida é a seguinte: Posso remover o display completo do aparelho 1 e colocar o display completo do aparelho 2 no lugar ? Com a carcaça, flats, etc ?

Ou é melhor substituir somente a tela de um para outro mantendo a carcaça ?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o preço for bom, pode ate recuperar esse iphone com a logo da maça travando... algumas tentativas via soft cabo hard reset modo dfu,... , e tbm trocando um ci dele... mais chato cuidadoso mais e passivel de solucao..  

 

pode ser uma boa aquisicao... pode ter uma aparelho bom dependente pelo preço... ja que iras lucrar com uma tela original

 

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muito cuidado ao desmontar aparelho APPLE. Conforme disse o @jose cleyton Moreira  quando troca o botão home de apple o botão fisico funciona mas nunca mais lê a digital. Sempre faça mapeamento de onde você tirou os parafusos, a apple coloca cada um de um tamanho e caso troque pode acabar rasgando trilhas da placa. Peguei uma vez um 5s com erro 7 e 11 no itunes e ficava na tela da maçã, achei de baixo de um dos parafusos da tela 5 trilhas rompidas e levei quase uma semana pra conseguir ligar todas elas corretamento. É um procedimento que funciona mas qualquer impacto que der no aparelho, foi pro pau de novo. recomendaria que tire a tela do que ta com a placa zuada e colocar no outro mas só troque a tela lembrando PARA TOMAR TODO O CUIDADO DO MUNDO COM OS PARAFUSOS DA TELA. Mas é algo possivel e nada dificil de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...