Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido MSI G31M3 V2 (MS-7529) - Liga mas não da Vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Como o amigo falou acima se você viu que tem as tensões necessárias no processador, PN, PS, I/O e bios. O proximo passo é regravar essa bios. Depois partir para um reball mas antes para se ter certeza pode colocar a estação de ar quente em 250 graus e aquecer a PS por baixo por uns 15 segundos e depois ligar ela pra ver. Faça isso e volte aqui. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos baixei o arquivo para gravar a bios em minha gravadora TL866 mais esse arquivo que veio do site da MSI esta com a extensão em .EXE como posso fazer para modificar esse arquivo em .BIM ou .ROM a algum programa para fazer ou algum tutorial para modificar esse arquivo sem danificá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos baixei o arquivo para gravar a bios em minha gravadora TL866 mais esse arquivo que veio do site da MSI esta com a extensão em .EXE como posso fazer para modificar esse arquivo em .BIM ou .ROM a algum programa para fazer ou algum tutorial para modificar esse arquivo sem danificá-lo.

 

Tai o link da bio no formato bin amigo qualquer coisa é só da um alô tamo aqui pra ajudar. pode baixar sem medo é o link do meu skydriver

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver debug card olhe se está apresentando clock, se não tiver debug então olhe as tensões na saída que alimenta o processador veja se o mesmo esquenta ou não pois se não tiver alimentação então é o CI gerenciador de PWM. Agora se esquenta normal então faça o teste pra ver se precisa de reball.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao acho que quando voce regravou a bios voce simplesmente tirou a pane que tinha por causa da solda fria no PN

Deve ser isto pois 3 placas com o mesmo simtoma e muito a probabilidade e muito grande ou entao e problema de perder bios de fabrica e crnico nesta marca e versao mas acho que nao ainda vou nop chipset!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe que notei ao ligar a placa que os mosfet de entrada de 12v estão aquecendo bastante

 

 

Amigo voce deve ate saber isto que vou te dizer mas se os fets dos 12V estao aquecendo ou eo proprio fet ou componentes ligados a eles Ai e so voce usar a tecnica de desativar entrada do fete levantando a perna de entrada de tençao se parar de esquentar e outro componente comessar a esquentar pode ser ele.

Voce deve seguir as linhas do circuito que alimntao o fet e as de saida do fet ate achar o curto se voce desativar o fet deve aparecer o defeito algum componente deve esquentar ai voce desativa de vtodos os fets pra ver e segue desativndo os componentes ate achar o curto os componentes da mesma linha OK !!!! By Há que a força esteja com voces >>>>>>>>>>>>>>********@@@@@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos baixei o arquivo para gravar a bios em minha gravadora TL866 mais esse arquivo que veio do site da MSI esta com a extensão em .EXE como posso fazer para modificar esse arquivo em .BIM ou .ROM a algum programa para fazer ou algum tutorial para modificar esse arquivo sem danificá-lo.

 

Tai o link da bio no formato bin amigo qualquer coisa é só da um alô tamo aqui pra ajudar. pode baixar sem medo é o link do meu skydriver

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

esse link aí tá quebrado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...