Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido lenovo L1125 / 71r-c14cu4-t810 / não liga

Avalie este tópico:


cristi

Posts em destaque

amigos bom dia, estou com esta placa na bancada, achei que seria mais simples... vamos lá

ela não tem os 3v e 5v, quando conecto a fonte aparece curto na L11 essa placa precisa dos 5va pois ele que alimenta o ci para termos os 3va

quando conecto a fonte sobe terra no lado que vai pro pwm na L11, isso acontece em razão do q41 jogar terra S para D quando conecto a fonte o G do q41 fica com 5v assim que plugo a fonte

q39 tem D 19v S 0v em razão de ficar com terra a linha e G 0v

testei os fats de alta e baixa fora da placa estão ok

troquei u17 e c411e nada muda, não fiz o jumper do u19 pois acho que não é o caso, peço ajuda dos amigos pois estou com dificuldade de encontrar

no u17 tenho 5v pino 18 pino 20 está zerado

retirei q39, q41 e L11 da placa dessa forma o curto some na L11 em razão do q41 estar não saturando 

pino 20 de U17 não era pra ter 5v ?

@GBS_Info @Gilson Macedo @wjinformatica @Neo estão na escuta ! grato pela atenção

Editado: por cristi
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...