Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung r430 SUZHOU BA41 desliga ao iniciar qualquer sistema operacional

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal gostaria de uma ajuda estou com esse samsung que liga normal da vídeo mas quando vai entrar no sistema operacional ele desliga já tentei iniciar por sistema bootavel pelo cd entrando no windows ou linux ao iniciar desliga porem troque o processador que e um duo core por um celeron e funcionou normal coloquei outro processador que tenho e sei que esta bom que e um core 2 duo e volta o mesmo sintoma o que poderia fazer a placa funcionar com um processador mais fraco e não suportar um mais forte? sera que alguém já pegou algo parecido e poderia me dar uma luz?

Editado: por Marcio Moreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...