Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ME AJUDEMMM!! Placa de Video NVIDIA não é reconhecida pelo meu computador

Avalie este tópico:


Bieeel_edu

Posts em destaque

SALVE PESSOAL, TUDO BEM? ESTOU PASSANDO POR UM PROBLEMA BEM CHATO PELO FATO DO MEU COMPUTADOR NAO RECONHECER MINHA NOVA PLACA DE VIDEO GTX 750, JA TENTEI FAZER DE TUDO E ESTÁ BEM DIFICIL, BAIXANDO O CPU-Z ELE RECONHECE A PLACA, É BEM ESTRANHO PELO FATO DE EU TER UMA OUTRA PLACA BEM MAIS ANTIGA E ELA FUNCIONAR NORMAL, O ADAPTADOR DE VIDEO SEQUER APARECE NO GERENCIAMENTO DE DISPOSITIVO E O PCI STANDARD TO PCI BRIDGE ESTÁ COM UM SINAL AMARELO E QUANDO BAIXO ALGUM DRIVER PRA TENTAR ATUALIZAR A PLACA DIZ QUE O DRIVER NAO É COMPATIVEL COM O HARDWARE... SE ALGUEM TIVER A SOLUÇÃO EU AGRADEÇO MUITO

OBS: SOU NOVO NO FORUM, NAO SEI SE ESTOU NA AREA CERTA

CONFIGURACOES DO MEU PC :

MOBO: PEGATRON APM80-D3
PROCESSADOR: AMD PHENOM II X4 820
MEMÓRIA RAM: 4GB (DOIS PENTES DE 2GB)
WINDOWS 7 PROFESSIONAL 32 BITS
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...