Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo premium/dasw6hmb8e0/rev e/pq27 queimado

Avalie este tópico:


Visitante: Ative Informática

Posts em destaque

Visitante: Ative Informática

Olá, amigos..essa placa chegou aqui sem da nada, verifiquei pq27 queimado, retirei resíduos e fiz a limpeza. Porém,  a trilha tá rompida, teria como fazer um jumper?  Como seria esse jumper? Sou iniciante ainda!!  Ou até poderia recolocar outro, procuro aqui nas sucatas, mas com essa trilha queimada da certo?

15562084063311037022318.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Ative Informática disse:

Olá, amigos..essa placa chegou aqui sem da nada, verifiquei pq27 queimado, retirei resíduos e fiz a limpeza. Porém,  a trilha tá rompida, teria como fazer um jumper?  Como seria esse jumper? Sou iniciante ainda!!  Ou até poderia recolocar outro, procuro aqui nas sucatas, mas com essa trilha queimada da certo?

15562084063311037022318.jpg

legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a imagem nao esta muito nítida, mais verifique se sobrou algo da trilha, de uma raspada no verniz nesse pad, se sobrou algo pode colocar o componente um pouquinho de lado para pegar o pad ou um jumper com fio... caso nao sobrou nada pra aproveitar vc precisa pegar o esquema e ver onde essa trilha vai, e fazer um jumper..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: Ative Informática

@lucaspolli Ja tentei baixar aqui esse esquema e vem errado, vou procurar de novo ! Até porque para colocar esse de sucata, preciso saber se é o mesmo ou compatível. Já tentei baixar de todo jeito e esquema vem errado,!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: Ative Informática

@lucaspolliTem uma pontinha (rs) do pad aqui e ele é terra!  ai eu faço preciso colocar outro igual ? pior que nao sei a referencia dele porque nao consigo baixar esquema ! não tenho sucata igual a essa. será que posso colocar qualquer um do mesmo tamanho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...