Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida samsung ml1665 não reconce termistor

Avalie este tópico:


zoe

Posts em destaque

boa tarde!! estou com essa impressora com problema esquisito. ela liga fica com o led aceso verde por 25 seg e depois fica vermelho,isso tudo sem ação alguma de motores ou Lamp do fusor.testei sensores do papel,tudo OK chequei no thermistor,esse mesmo está medindo 390K a lamp fiz o test fora do circuito  e tbm tá acendendo,mas ela não  detecta o thermistor..coloquei um resistor de 18k em paralelo no conector do thermistor,acionou os motores só não acionou a Lamp. não sei se a medida do thermistor é esse valor 390k,se alguém tiver algo que me ajude,fico agradecido!!

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zoe Quando vc usa o mesmo toner sem trocar o chip, o sintoma é muito igual ao que vc esta falando. Veja se os contatos do chip do toner com a impressora estão ok. Se comprou o cartucho de toner novo, pode ser tbm que o chip esteja com problema. Se atente a isso.  Se for de cliente, pode ser que ele tenha instalado um reset nela errado, boa sorte.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buenas!!

 

pois é !!eu troquei a placa dc controler,testei sensor de temperatura,lamp fusor,mas nada dela andar,pode ser  essa parte do reset que ainda não vi,mas acho que tá na lógica o problema,só que não tenho nada de material didático só pra tentar uma análise,tó só medindo componentes na escura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...