Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise DELL 5567 / BAL20 LA-D801P rev:1.0 / não liga

Avalie este tópico:


guilherme Bucceni Alves

Posts em destaque

Boa noite pessoal!

 

Estou com uma MB aqui BAL20 - LA D801P que não liga, gera 19V mas não gera as tensões primarias. O circuito de 3VALW esta em curto de 1.0 ohm, abri vários Jumper e continua o curto.

Precisaria do Boardview para deslocar alguns componentes.

 

Alguém pode me ajudar com o programa boardview???

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gregorio Rodrigues depois que voce conseguir normalizar a linha de 3v indicado pelo @GBS_Info  faça a regravação do Bio, 

verifique se o soquete da sua gravadora está em boas condições pois esse problema que você está tendo de inserir outros arquivos no C.i pode estar relacionado a algum mau contato de uma das pernas do c.i e o mesmo não consegue prosseguir com a gravação, tente usar outro C.i ou um equivalente ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, guilherme Bucceni Alves disse:

Boa noite pessoal!

 

Estou com uma MB aqui BAL20 - LA D801P que não liga, gera 19V mas não gera as tensões primarias. O circuito de 3VALW esta em curto de 1.0 ohm, abri vários Jumper e continua o curto.

Precisaria do Boardview para deslocar alguns componentes.

 

Alguém pode me ajudar com o programa boardview???

 

Muito obrigado!

Bom dia, ela chega dar sinal de start ou pisca led, quando pressionado power?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, evandrocarlosv disse:

Bom dia, ela chega dar sinal de start ou pisca led, quando pressionado power?

Não, ela esta em curto de 1.0 ohm. Fiz o teste com a fonte e o PCH que é junto com o CPU no mesmo BGA está esquentando. 

99% dos casos é o BGA de CPU+PCH que está com defeito eletrico. Para mim a placa é PT pois só o componente é metade do preço da placa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guilherme Bucceni Alves Boa tarde.

Não podes pegar carona em tópicos antigos, sempre que tiver uma dúvida ou necessitar de ajuda em uma análise deves abrir um novo tópico.

Quando qualquer membro das equipes EletrônicaBR seja ele um técnico ou moderador lhe alertar para alguma regra é sua obrigação acatar as orientações.

Nós, Técnicos, e Moderadores, somos todos voluntários aqui, e o mínimo que esperamos dos membros da comunidade em troca do nosso trabalho é respeito para conosco e para com as regras.

O @GBS_Info lhe informou o que fazer, e deste continuidade no tópico ignorando completamente o moderador, isso é uma violação das regras.

 

@evandrocarlosv @stillmito é proibido contribuir em tópicos sob intervenção da moderação.

 

Sugiro fortemente a vocês três que leiam as

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 e cito:

 

2.2.    Não são permitidos e passível de banimentos, suspensões e remoção de créditos e assinaturas:

2.2.6  Contribuir em um tópico incorreto sob intervenção da moderação.
2.2.7  Ignorar correções solicitadas pela moderação.

 

Dividi o tópico para que possa ter continuidade, por gentileza não incidam novamente neste erro no futuro.

 

Grato por sua atenção. 

 

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, guilherme Bucceni Alves disse:

Não, ela esta em curto de 1.0 ohm. Fiz o teste com a fonte e o PCH que é junto com o CPU no mesmo BGA está esquentando. 

99% dos casos é o BGA de CPU+PCH que está com defeito eletrico. Para mim a placa é PT pois só o componente é metade do preço da placa!!

 

Exato, se esquenta apenas com a fonte conectada muito provável CPU/PCH em curto. EM alguns casos até chega dar sinal de start. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...