Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Lenovo Ideapad 310-15is / Mb NM-A752 / Não liga

Avalie este tópico:


rodrigolap

Posts em destaque

Pessoal,

 

Estou com esse not. que não liga. Quando eu conecto a fonte o Led do Power fica piscando em vermelho e o notebook não dá o start. 

O not. tem as tensões normais de 3v, 5v e quando dou o start a tensão do power cai pra zero e no chip da Bios tem 3.3v. 

Regravei a Bios com o arquivo que tem aqui no forum e ficou na mesma.

Alguem tem alguma dica?

Editado: por rodrigolap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigolap tenho me deparado com essas placas aqui e o problema foram na bios. Procure mais detalhes do cliente sobre o que ocorreu com o equipamento. Podes tentar um clear me com a bios se for a original, ainda assim verificar no site do fabricante se há update pra bios e identificar qual a versão, lembrando que lá estará como *exe* então assim poderá correr atrás do arquivo referente a versão atual. Essas placa tem cpu´s diferentes, e isso influei, algumas tem gpu, observe a data que há na placa, próximo ao modelo citado no título.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, cristi disse:

@rodrigolap essa que tem mandei tem um comentário que está ok procuro sempre estas, por isso é bom comentar, caso funcione pra você comente que está tudo ok

boa sorte ai amigo

Gravei Essa Bios, mais ficou na mesma. Percebi que tem alguns ci´s oxidados. Acredito que o cliente derramou algum liquido.

Vou devolver sem conserto.

Agradeço a todos que ajudaram. Joinha pra vcs !

Editado: por rodrigolap
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...