Jump to content
noteville

bios positivo union c1260 h14bt01 ver 3.0

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde pessoal preciso das bios deste positivoate tem alguns mas a placa é diferente esee é um all aion 

os arquivo que tem no forum nao funciona a tv.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Pedrão Ferreira
      Boa tarde. Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar com o download da atualização da BIOS dessa placa minha: P15SM-A/SM1-A
      Comecei a pesquisar, pois meu notebook parou de reconhecer minha placa de vídeo de um dia para o outro. Quando tento atualizar o driver de vídeo, aparece uma mensagem dizendo que o driver não é compatível com a versão do Windows. Depois de algumas pesquisas e tentativas de solução, achei pessoas falando que o problema poderia ser resolvido com a atualização da BIOS da placa mãe. Porém, não consigo encontrar. 
      Anexei o print do Gerenciador de Dispositivos mostrando que meu notebook enxerga a placa de vídeo mas não consegue colocar o driver para funcionar. As vezes a placa de vídeo nem aparece ali, fica como oculto e outras vezes aparece mas com um sinal triangular amarelo indicando um problema.

• By valmorsantos
      pessoal preciso da bios dessa mobo lenovo mtq45mk socket 775, se alguem poder compartilhar fico agradecido
    • By GBS_Info
      Asus X401U M3 Rev2.0
      Note Asus X401
      Placa X401U M3 Rev 2.0
      Processador: AMD Brazos Dual Core E450

Uploader Enviado 25-01-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By GBS_Info
      Note Asus X401
      Placa X401U M3 Rev 2.0
      Processador: AMD Brazos Dual Core E450

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...