Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Xbox One / Placa mãe do controle (X913436-007) / Liga, pisca duas vezes, desliga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou com problema nesta placa do controle do Xbox One, placa mãe do controle, segue analise:

 

Sintoma: Liga, pisca o LED 2 vezes e desliga.

Defeito: Defeito elétrico U1 Curto entre terminal 4 e 5 ( 20 ohms). 

Componente com defeito: U1 ( |AEBG ). 

 

No controle bom a resistência entre os terminais 4 e 5( podendo ser medido direto no C8) mede 6 M ohms

Minha dificuldade esta em comprar este componente SMD, pois não tenho o esquema elétrico para saber a descrição do componente, sei que ele é um controlador de tensão 3-5, mas nenhuma loja de componentes reconhece pela serigrafia.

Alguém pode me ajudar com a descrição deste componente ou o esquema elétrico do controle, BOM ou algo que possa ajudar?

 

Desde á obrigado a todos

WhatsApp Image 2019-05-03 at 4.45.53 PM (1).jpeg

Editado: por guilherme Bucceni Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...